Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Dupla brasileira destaca entrosamento após vitória na Copa Davis

Marcelo Melo e Bruno Soares eram parceiros até o fim do último ano e reeditaram dupla neste sábado

Gazeta |

A vitória do Brasil sobre a Colômbia por três sets a zero, com parciais de 6/3, 6/4 e 6/2 , fez com que a equipe tupiniquim só precise de mais uma vitória nos dois jogos deste domingo para avançar à repescagem do Grupo Mundial da Copa Davis. Responsáveis pelo triunfo, Marcelo Melo e Bruno Soares destacaram o entrosamento que já haviam adquirido em outros torneios do circuito com a parceria que foi desfeita no fim do último ano.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"A gente sabia que seria um jogo duro. A dupla deles é especialista, um deles até já fez final de Roland Garros. Eu e o Bruno jogamos juntos muito tempo e sabemos o que cada um pode fazer. O importante é que nós apostamos numa tática e conseguimos mantê-la o tempo inteiro. Isso foi o mais importante, junto com o apoio da torcida", disse Marcelo Melo.

Bruno Soares também destacou o bom entrosamento com o parceiro e lembrou que agora está nas mãos de Thomaz Bellucci e João "Feijão" Souza a classificação do Brasil para a repescagem do Grupo Mundial.

"Provamos mais uma vez que estamos entrosados e jogamos muito bem hoje. Amanhã tem mais dois jogos e só precisamos de uma vitória. Agora a gente entrega para os meninos e fica torcendo do lado de fora", disse Bruno.

Leia tudo sobre: copa davisbruno soaresmarcelo melobrasilcolômbia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG