Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Dulko sofre susto, mas estreia com vitória em Indian Wells

Argentina se recupera após início ruim e vira partida sobre a tenista estoniana Kaia Kanepi, 16ª colocada da WTA

Gazeta Esportiva |

Após conquistar o título de Acapulco e chegar à semifinal em Monterrey, a argentina Gisela Dulko manteve o embalo e começou sua trajetória no Premier de Indian Wells com vitória. Nesta quarta-feira, a tenista derrotou a americana Vania King, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 2/6, 6/3 e 6/2.

Dulko perdeu a primeira parcial, porém teve tempo de juntar os cacos e vencer o confronto, que teve fim em um pouco mais de duas horas.

Na próxima rodada, a adversária da sul-americana melhor classificada no ranking mundial será a estoniana Kaia Kanepi, cabeça de chave número 14 e atual 16ª colocada da WTA. O duelo será inédito.

Quem também confirmou o favoritismo foi a tcheca Lucie Safarova. A tenista desbancou a alemã Kristina Barrois em 2 sets a 1, parciais de 7/6 (11-9), 6/7 (5-7) e 6/0.

Assim como Kanepi, outras pré-classificadas conheceram suas oponentes da segunda rodada. São os casos da belga Kim Clijsters - que terá pela frente a russa Alla Kudryavtseva - e a italiana Francesca Schiavone, que encarará a tcheca Zuzana Ondraskova.

Leia tudo sobre: Gisela DulkoWTATênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG