Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Dolgopolov vira sobre Haase em estreia na Holanda

Principal surpresa do dia em Halle foi a derrota do ucraniano Sergiy Stakhovsky para o qualifier tcheco Jan Hernych

Gazeta |

O ucraniano Alexandr Dolgopolov teve trabalho para iniciar com vitória sua participação no ATP 250 de Halle, na Holanda. Jogando contra o tenista da casa Robin Haase, a revelação da temporada precisou mostrar poder de recuperação para vencer de virada: 6/7 (4-7), 6/4 e 6/4.

Cabeça de chave 7 no torneio disputado em quadras de grama, o ucraniano terá pela frente o alemão Philipp Kohlschreiber, que avançou em Halle ao derrotar seu compatriota Cedrik-Marcel Stebe, com parciais de 6/4, 3/6 e 6/1.

Já o russo Igor Andreev classificou-se à segunda rodada na Holanda com uma vitória sobre o italiano Potito Starace por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4, e pode ter pela frente o sérvio Viktor Troicki, cabeça de chave 4, que enfrentará o alemão Mischa Zverev.

A principal surpresa do dia em Halle foi a derrota do ucraniano Sergiy Stakhovsky para o qualifier tcheco Jan Hernych: 6/3, 6/7 (5-7) e 7/6 (10-8). O tenista de Praga terá como próximo adversário seu compatriota Tomas Berdych, segundo favorito à conquista do título.

Leia tudo sobre: ATPATP 250 de HalleAlexandr Dolgopolov

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG