Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Dolgopolov termina jogo contra Tsonga e tem Nadal nas quartas

Após interrupção na última segunda, por conta da chuva, ucraniano volta e vence adversário francês

Gazeta Esportiva |

A continuação da partida entre o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o francês Jo-Wilfried Tsonga, pelas oitavas de final do Masters 1000 de Miami, teve o resultado esperado. Na tarde desta terça, Dolgopolov confirmou a virada que havia começado no dia anterior ao derrotar o rival Tsonga por 6/7 (2-7), 6/4 e 7/5, em duas horas e 32 minutos de embate.

Com a partida contra Tsonga finalmente encerrada, Dolgopolov se prepara para retornar à quadra ainda nesta terça-feira, quando terá um grande desafio do outro lado da rede: Rafael Nadal. O ucraniano fará frente ao número um do mundo pelas quartas de final do torneio norte-americano.

Contra o francês, Dolgopolov perdeu um primeiro set bastante equilibrado e conseguiu reagir na segunda parcial, devolvendo a derrota e empatando o placar. No terceiro set, o ucraniano vencia por 3/2, sem quebras de serviço, quando a chuva chegou e interrompeu o embate.

Na continuação da partida, os dois tenistas vinham firmes, confirmando seus serviços. No entanto, no nono game, Dolgopolov passou por maus bocados e precisou salvar quatro chances de quebra, depois de ter caído de rendimento. Na sequência, o ucraniano se recuperou e conseguiu a quebra no 12º game, essencial para que ele garantisse a vitória.

Leia tudo sobre: masters 1000 de miamiatptenisdolgopolov

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG