Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Dokic sofre, mas vence japonesa e avança em Kuala Lumpur

Com o resultado, australiana lutará por um lugar na semifinal contra a sérvia Bojana Jovanovski

AE |

Depois de eliminar a italiana Francesca Schiavone, cabeça de chave número 1, em sua estreia no WTA de Kuala Lumpur, a australiana Jelena Dokic sofreu para confirmar o seu favoritismo nesta quarta-feira, mas confirmou a sua classificação para as quartas de final da competição disputada na Malásia. Dokic precisou jogar três sets para superar a japonesa Kurumi Nara, de virada, com parciais de 3/6, 7/6 (8/6) e 6/2, depois de 2h18min de batalha.

Com o resultado, Dokic lutará por um lugar na semifinal em partida contra a sérvia Bojana Jovanovski, oitava cabeça de chave, que nesta quarta bateu a polonesa Urszula Radwanska por 2 sets a 1, também de virada, com parciais de 1/6, 7/5 e 6/4.

Outras duas tenistas que avançaram às quartas de final em jogos desta quarta-feira foram a luxemburguesa Anne Kremer e a japonesa Ayumi Morita. A primeira delas se classificou ao superar a tailandesa Noppawan Lertcheewakarn por 2 sets a 0, com 7/6 (7/4) e 6/3. Já a tenista do Japão passou com facilidade pela chinesa Shuai Zhang com parciais de 6/0 e 6/4.

Com isso, Kremer agora espera pela definição da vencedora do confronto entre a russa Alisa Kleybanova, terceira cabeça de chave, e a holandesa Michaella Krajicek, para saber quem será sua próxima adversária. Já Morita irá encarar a ganhadora do duelo entre a sua compatriota Misaki Doi e a australiana Jarmila Groth.

Leia tudo sobre: WTAWTA de Kuala LumpurJelena Dokic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG