Patrocinador da dupla usa manjada disposição do sérvio para imitações e aproveita para promover nova raquete

O sérvio Novak Djokovic vive ano espetacular em sua carreira. Desbancou o espanhol Rafael Nadal do posto de tenista numero 1 do mundo e ainda por cima segue a divertir os fãs com sua face showman. Desta vez a serviço de um dos seus patrocinadores, Djokovic voltou a incorporar a russa Maria Sharapova , uma das principais e mais belas tenistas do circuito.

Confira: Sharapova é uma das musas do esporte, mas já está comprometida...Veja as fotos

null

Em vídeo promocional de 1 min e 32 seg, o sérvio usa apenas uma peruca loira para "imitar" Sharapova , tentando explicar o efeito que a nova raquete do seu patrocinador provoca em seu jogo e até em sua vida. "'Instinct' é parte da minha personalidade, do meu caráter, de mim mesmo", afirma Novak "Sharapova" Djokovic . "E você tem que ter algo para confiar, que faça você se sentir confortável em quadra, que faça você se sentir bonita na quadra. Que faça sentir...assim...eu me sinto uma mulher em quadra", completou o sérvio, para cair no riso ao fim do vídeo.

Não é a primeira vez que Sharapova é vítima das imitações de Djokovic . Em uma delas, durante o Aberto da Austrália de 2008, o russa não se mostrou muito simpática à brincadeira. "Ele (Djokovic) está dando seu pequeno show, mas tenho certeza que vocês logo se cansarão das imitações", afirmou a russa à Reuters.

Desta vez, talvez também por ser patrocinada pela fabricante da raquete, Sharapova mostrou mais jogo de cintura. "Hey @novak, é esse o seu novo caminho para o sucesso - tentar ser eu? Estou um pouco desapontada por você não usar meu vestido e acho que você poderia ter trabalhado um pouco mais sua linguagem corporal. E o cabelo...sem comentários...", disse a russa em sua página no Facebook, questionando os internautas sobre o que acharam da imitação.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.