Tenista número 1 do mundo derrotou atleta da África do Sul nesta segunda e enfrenta o espanhol Pablo Andujar na próxima rodada

selo

Djokovic venceu tenista da África do Sul nesta segunda
AP
Djokovic venceu tenista da África do Sul nesta segunda
Novak Djokovic teve pouco trabalho para avançar às oitavas de final do Masters 1.000 de Indian Wells. Nesta segunda-feira, o número 1 do mundo jogou o suficiente para vencer o sul-africano Kevin Anderson (30º do ranking) por 2 sets 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Na próxima rodada, o sérvio vai enfrentar o espanhol Pablo Andujar (45.º do mundo), que nesta segunda-feira venceu o seu compatriota Albert Ramos também por 2 sets a 0, com 7/6 (7/5) e 6/4. O único confronto entre Djokovic e Andujar foi em Umag (Croácia), em 2007, com vitória do atual melhor do mundo.

Leia mais: Federer vence em estreia e pega Raonic em Indian Wells

Outros dois cabeças de chave também confirmaram o favoritismo e ganharam seus jogos em Indian Wells nesta segunda-feira. O francês Gilles Simon despachou o suíço Stanislas Wawrinka. Já o norte-americano John Isner eliminou o argentino Juan Monaco. Os dois se enfrentam na próxima rodada.

Confira ainda: Bellucci derrota Melzer e agora encara Davydenko em Indian Wells

Chave feminina
Entre as mulheres, destaque para a eliminação de Francesca Schiavone, vítima de uma infecção estomacal que também já causou as desistências de Vera Zvonareva, Gael Monfils e Juegen Melzer, entre outros. Nesta segunda, a italiana se retirou de quadra depois de perder o primeiro set para a checa Lucie Safarova por 6/2.

Na próxima etapa, Safarova vai enfrentar a francesa Marion Bartoli, que avançou de fase depois de vencer Chanelle Scheepers, da África do Sul. Sexta cabeça de chave, a australiana Samantha Stosur foi surpreendida pela russa Nadia Petrova.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.