Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic vai liderar Sérvia na final da Copa Davis

Número três do mundo é o jogador com melhor ranking na decisão do torneio e principal aposta dos sérvios, que jogam em casa

Agência Estado |

Novak Djokovic vai liderar a equipe sérvia na final da Copa Davis contra a França no próximo mês. A ITF (Federação Internacional de Tênis) disse que Viktor Troicki, Janko Tipsarevic e Nenad Zimonjic também foram selecionados pela Sérvia para os jogos, em Belgrado, entre os dias 3 e 5 de dezembro.

Anteriormente, a equipe francesa havia sido definida com Gael Monfils, Gilles Simon, Michael Llodra, Arnaud Clément e Richard Gasquet. Com uma lesão no joelho, o francês Jo-Wilfried Tsonga será o principal desfalque da decisão da Copa Davis.

Djokovic, número três do mundo, é o jogador com melhor ranking na decisão e principal aposta da Sérvia. Ele ganhou todos os cinco jogos de simples que jogou e liderou a equipe, que se classificou para sua primeira decisão. A Sérvia venceu os Estados Unidos, a Croácia e a República Checa para chegar na final contra a França, que já possui nove títulos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG