Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic sente lesão não joga sua primeira partida na Copa Davis

Número um do mundo é dúvida também para as partidas restantes de domingo, de simples e duplas

Gazeta |

Novak Djokovic , atual número um do mundo no circuito da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) e principal arma da Sérvia para o confronto com a Suécia pelas quartas de final da Copa Davis , não jogará a primeira partida contra Ervin Eleskovic em função de uma contusão no joelho esquerdo sentida nesta sexta-feira.

A informação foi divulgada durante o primeiro jogo da série entre as nações, de Viktor Troicki contra Michael Ryderstedt. De acordo com o regulamento do torneio, o capitão pode substituir qualquer integrante do time desde que a lesão seja comprovada.

Com as dores, Djokovic é dúvida também para as partidas restantes de domingo, de simples e duplas. Este ano, o líder do ranking já deixou de jogar pela Sérvia na primeira rodada, pois pediu dispensa após o título do Aberto da Austrália, no início da temporada.

AP
Nenad Zimonjic, Janko Tipsarevic, Novak Djokovic e Viktor Troicki (E para D), time da Sérvia para a Davis
O adversário do time sérvio nas semifinais da Copa Davis sai do confronto entre Argentina e Cazaquistão. Na série, os hermanos lideram por 2 a 0 e são os favoritos para passar de fase.

Leia tudo sobre: ATPITFNovak DjokovicCopa Davis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG