Jogar com um olho só não é suficiente - Tênis - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic: Jogar com um olho só não é suficiente

Problema com a lente de contato atrapalhou o tenista sérvio, que perdeu de Nadal por 7/5 e 6/2, pela segunda rodada do ATP Finals

iG São Paulo |

Novak Djokovic não conseguiu ver a cor da bola contra Rafael Nadal. Literalmente. A partir do oitavo game do primeiro set, o sérvio teve um problema em seu olho direito e saiu completamente do jogo que estava equilibrado. O número 1 do mundo venceu por 7/5 e 6/2. Jogar com um olho só não é suficiente, disse Djokovic, extremamente irritado em sua entrevista coletiva após a partida. Me sinto mal de falar neste assunto. Nunca aconteceu comigo na vida, é lamentável que algo assim tenha influenciado em um jogo tão importante, completou.

Por duas vezes o tenista sérvio precisou de atendimento médico. O jogo ficou parado por aproximadamente dez minutos entre as duas paralisações. Eu precisava de mais tempo para me recuperar e ficaram me apressando para voltar para a quadra. A parte mais importante do meu corpo não estava bem. Foi terrível, reclamou Novak Djokovic.

Se o sérvio encontrava dificuldades com a visão, o problema de Nadal era outro. O árbitro de cadeira, o americano Steve Ullrich, chamou a atenção do espanhol para não demorar entre um ponto e outro, reclamação recorrente na carreira do espanhol. Foi a centésima vez que reclamam disso. Eu concordo. Se sou devagar, sou devagar. O problema é que a situação de hoje era completamente diferente, esperei o Novak diversas vezes, afirmou Nadal. Estamos em um clima amigável, aguardei sem problemas o atendimento médico do Novak, que demorou mais do que os três minutos permitidos, mas o árbitro me colocava pressão para não atrasar o jogo, completou.

Após duas rodadas disputadas no grupo A do ATP Finals, Rafael Nadal lidera o grupo com duas vitórias. Novak Djokovic e Tomas Berdych somam um triunfo e uma derrota. Já o americano Andy Roddick perdeu os dois jogos disputados.

A terceira rodada da chave será realizada na próxima sexta-feira. Nadal pega Berdych. Djokovic enfrenta Roddick.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG