Cédula de 2 mil dinares, equivalente a cerca de R$ 45 reais, seria a escolhida para ser representada pelo tenista

Montagem do
Reprodução/The Sun
Montagem do "The Sun" mostra como ficaria a nova nota de 2 mil dinares sérvios com o rosto de "Djoko"
O título de Novak Djokovic em Wimbledon , o primeiro da carreira do atleta no Grand Slam inglês, que culminou em sua ascensão ao topo do ranking de entradas da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais), no último fim de semana, rendeu homenagens do povo de seu país natal , a Sérvia. Nesta terça-feira, o jornal inglês "The Sun" revelou que o rosto do tenista pode até estampar o dinheiro da região.

A nota de 2 mil dinares, equivalente a aproximadamente R$ 45 reais, seria a escolhida para ser representada por "Djoko". Ao fundo, ficaria a quadra principal do tradicional Grand Slam inglês, enquanto a cor verde faria referência à grama britânica, comida pelo atleta logo após a final contra o espanhol Rafael Nadal - que agora é o número dois do mundo.

Também de acordo com o periódico inglês, o diretor do Banco Nacional da Sérvia deverá analisar a proposta ainda nesta semana. Nesta segunda, ao retornar ao seu país, Djokovic foi recebido por aproximadamente 100 mil pessoas eufóricas na capital Belgrado , onde discursou emocionado. Veja fotos :

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.