Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic passa por Hewitt e Sérvia está perto da final da Hopman

Equipe sérvia ainda precisa bater a Bélgica. Na outra chave, EUA, Itália, Grã-Bretanha e França lutam por vaga

Gazeta |

Novak Djokovic e Ana Ivanovic ainda não encontraram dificuldades em Perth, na Austrália. Depois de vencerem o Cazaquistão na primeira rodada, os tenistas superaram Lleyton Hewitt e Alicia Molik com facilidade, deixando a Sérvia mais perto da final da Copa Hopman.

Ex-número um do mundo, Ivanovic abriu o dia na competição e não tomou conhecimento de Molik. Experiente, a sérvia venceu em sets diretos e com direito a pneu, parciais 6/4 e 6/0. Em seguida, Djokovic confirmou seu status de favorito e passou por Hewitt com facilidade, parciais 6/2 e 6/4.

Com este resultado, a Sérvia vai disputar uma vaga na final da Hopman com a Bélgica, que superou o Cazaquistão nesta terça. De volta ao circuito, Justine Henin venceu a reserva Sesil Karatantcheva por 6/4 e 6/3, enquanto o companheiro Rubens Bemelmans surpreendeu Andrey Golubev por duplo 6/4.

Do outro lado da chave, os vencedores da primeira rodada, Estados Unidos e Itália, se enfrentam, enquanto Grã-Bretanha e França vão atrás da recuperação no torneio nesta quarta-feira. A Copa Hopman é preparatória para o Aberto da Austrália, que começa no próximo dia 17.

AFP
Djokovic está usando a Hopman para se preparar para o Aberto da Austrália, primeiro Grand Slam de 2011

Leia tudo sobre: TênisCopa HopmanDjokovicIvanovicSérvia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG