Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic homenageia Japão e vence na estreia em Indian Wells

Sérvio jogou com desenhos em apoio aos japoneses vitimados pelos recentes terremotos e tsunamis

AE |

Número 3 do mundo, o sérvio Novak Djokovic começou bem a sua participação no Masters 1000 de Indian Wells. Na noite de domingo, o campeão do Aberto da Austrália garantiu presença na terceira rodada ao derrotar o casaque Andrey Golubev, número 39 do mundo, por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/4, em apenas 59 minutos.

Djokovic obteve a 15ª vitória seguida na temporada e parou um também embalado Golubev, que conseguiu vitória expressiva sobre Tomas Berdych na Copa Davis e havia passado pelo alemão Florian Mayer na primeira rodada em Indian Wells.

No duelo de domingo, porém, o tenista casaque cometeu muitos erros no primeiro set e foi facilmente batido por 6/0. Golubev esboçou uma reação na segunda parcial ao abrir 3/1, mas Djokovic conseguiu duas quebras de serviço para retomar o controle do jogo e triunfar por 2 sets a 0.

Nas oitavas de final, Djokovic vai duelar com o letão Ernests Gulbis, que superou o taiwanês Yen Lu por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (7/1), 7/6 (9/7) e 6/1. O sérvio tem vantagem de 3 a 1 no confronto direto.

AP
Em sua proteção no joelho, Novak Djokovic fez desenhos e escreveu mensagens de apoio aos japoneses

Outros jogos
O austríaco Jurgen Melzer, número 10 do mundo, avançou às oitavas de final no Masters 1000 de Indian Wells ao derrotar o francês Julien por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/1 e 6/4, e agora vai duelar com o também francês Richard Gasquet.

O canadense Milos Raonic bateu o norte-americano Mardy Fish por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4) e vai enfrentar o norte-americano Ryan Harrison. O croata Marin Cilic derrotou o francês Florent Serra também por 2 a 0 (6/1 e 6/3) e medirá forças com o suíço Stanilas Wawrinka.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG