Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic ganha na estreia do Torneio da Basileia

Sérvio bateu letão Ernests Gulbis e avançou à segunda rodada na Suíça

Agência Estado |

Na luta para defender o título conquistado na edição do ano passado, o tenista sérvio Novak Djokovic estreou com vitória no Torneio da Basileia, na Suíça. No jogo desta terça-feira, ele ganhou do letão Ernests Gulbis por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, em 1 hora e 11 minutos de jogo.

Em terceiro lugar no ranking mundial, Djokovic é o cabeça de chave número 2 na Basileia, atrás apenas do suíço Roger Federer, de quem ganhou na final do torneio no ano passado. Agora, já nas oitavas de final, o sérvio espera o vencedor do jogo entre o finlandês Jarkko Nieminen e o alemão Daniel Brands.

Enquanto Djokovic ainda espera o próximo adversário, Federer conheceu o seu nesta terça-feira. Depois da vitória sobre o ucraniano Alexandr Dolgopolov na estreia de segunda, o tenista suíço enfrentará agora o sérvio Janko Tipsarevic, que se classificou para as oitavas de final do torneio ao derrotar o usbeque Denis Istomin por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

Em outros jogos do dia no Torneio da Basileia, que distribui um total de 1,7 milhão de euros em prêmios, o sérvio Viktor Troicki venceu o alemão Michael Berrer por 6/3 e 6/0, o francês Richard Gasquet derrotou o taiwanês Yen-hsun Lu por 6/3 e 6/1 e o colombiano Santiago Giraldo ganhou do eslovaco Karol Beck por 6/2 e 6/1.

Leia tudo sobre: tênis - atp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG