Tenista número 1 do mundo foi homenageado em Belgrado nesta quinta-feira, após vencer o Aberto da Austrália no mês passado

Depois de protagonizar a final de Slam mais longa da história do tênis, Novak Djokovic segue sem poder descansar. Campeão do Aberto da Austrália após bater Rafael Nadal em decisão que demorou quase seis horas, o sérvio tem participado de uma turnê de comemorações e homenagens.

Leia mais: Djokovic desbanca Messi, e Raí também ganha o prêmio Laureus

Nesta quinta-feira, Djokovic voltou à sua cidade natal, Belgrado, onde teve que distribuir autógrafos para milhares de fãs, participou de um evento de boxe - chegando inclusive a entrar no ringue - e, por fim, conheceu sua estátua de cera.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Mais alto que ele, o boneco de cera veste ainda o mesmo uniforme que o sérvio utilizou na temporada de saibro no ano passado. Feliz com a homenagem, o número 1 do mundo brincou e fez pose para ser fotografado ao lado da estátua.

Confira ainda: Chileno Fernando González confirma aposentadoria do tênis

Eleito o melhor atleta de 2011 pelo Prêmio Laureus, em Londres, na última segunda-feira, Djokovic volta às quadras no fim do mês, para o torneio de Dubai.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.