Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic faz mais uma vítima e carimba vaga na semi em Miami

Sul-africano Kevin Anderson não foi páreo para o número 2 do mundo e caiu por 2 sets a 0 nos EUA

Gazeta |

Derrotar Novak Djokovic na atual temporada virou missão impossível. Nesta quarta-feira, o sérvio despachou o sul-africano Kevin Anderson por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/2, e garantiu vaga na semifinal do Masters 1000 de Miami.

Campeão do Aberto da Austrália, do Torneio de Dubai e do Masters 1000 de Indian Wells, o atual vice-líder do ranking mundial está perto de somar mais um título na temporada.

AFP
Sem sustos, Djokovic está na semifinal
Anderson bem que tentou oferecer resistência, mas a fase de Djoko é iluminada. Consistente, o sérvio encurralou o rival e, de quebra, igualou o retrospecto entre ambos em 1 a 1. No primeiro, realizado justamente em Miami (em 2008), o sul-africano levou a melhor.

O próximo adversário de Djoko será o local Mardy Fish, que, também nesta quarta-feira, passou pelo espanhol David Ferrer. No cômputo geral, o norte-americano pode ser considerado um freguês. O sérvio levou a melhor nos cinco confrontos disputados até então.

Almejando alcançar a ponta da ATP (Associação de Tênis Profissional), Novak já contabilizou importantes pontos - apesar da distância considerável para o espanhol Rafael Nadal. Isto porque, em 2010, o tenista parou logo na segunda fase, ao perder para ao belga Olivier Rochus.

Leia tudo sobre: Novak DjokovicMasters 1000 de Miami

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG