Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic espera duelo difícil contra Fish nas semifinais

Tenista americano passou por David Ferrer na última quarta-feira e agora enfrenta o sérvio em Miami

Gazeta Esportiva |

Número dois do mundo, Novak Djokovic está classificado para as semifinais do Masters 1000 de Miami, quando enfrentará o norte-americano Mardy Fish. Invicto há 22 partidas, o sérvio acredita que terá um embate bastante complicado com o rival na busca por uma vaga na final do torneio.

"Ele (Fish) está jogando um tênis muito bom nesta semana, batendo jogadores de ranking alto, jogadores de qualidade", afirmou Djokovic, que tem amplo favoritismo no duelo. Além de não ter perdido neste ano, o sérvio venceu todos os cinco jogos contra Fish.

"Hoje (quarta-feira) ele parecia muito confiante em quadra (contra David Ferrer). Vai ser muito imprevisível o que vai acontecer. Deverá ser uma partida muito boa. Estou ansioso para isso", acrescentou o número dois do mundo.

Rival de Djokovic, Fish rasgou elogios ao sérvio. "É incrível o que ele vem fazendo. Ele está sem nenhum ponto fraco. Ele está se mexendo melhor do que todo mundo nesta quadra rápida. Está com o backhand melhor do circuito e vem sacando bem, algo que não estava no ano passado", analisou o tenista.

Fish, que a partir da próxima segunda-feira será o novo tenista número um dos Estados Unidos, reconhece que tem um grande desafio pela frente, mas ainda acredita na vitória.

"Não é surpreendente que ele esteja sem perder até agora, pois está muito bem. Mas ele não vai ganhar todos os jogos o ano inteiro. Não é impossível. Ele vai perder agora ou em julho. Espero que seja eu (seu primeiro algoz)", concluiu o norte-americano.

Leia tudo sobre: GENETnovak djokovicmardy fishtênismasters 1000 de miami

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG