Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic despacha colombiano Giraldo e avança na Austrália

Sérvio, atual campeão do torneio, não precisou de mais do que 1h42min para aplicar 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/2 e 6/1

EFE |

Número 1 do tênis mundial, o sérvio Novak Djokovic continua sobrando no Aberto da Austrália e nesta quinta-feira despachou o colombiano Santiago Giraldo para garantir classificação para a terceira rodada.

Leia também: Ferrer vira sobre americano e avança em Melbourne. Murray passa fácil

Djokovic não teve problemas para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 6-3, 6-2 e 6-1, em 1 hora e 42 minutos de jogo. Giraldo até que tentou impor o seu jogo e conseguiu quebrar o serviço do líder do ranking no início da partida.

O problema é que a "ousadia" serviu apenas para acordar Djokovic, que devolveu a quebra rapidamente e fechou em 6-3. A partir daí, o sérvio mostrou-se ainda mais à vontade em quadra e aproveitou-se dos 39 erros não forçados do adversário para marcar 6-2 e 6-1 nas parciais seguintes.

E ainda: Mello perde para Tsonga e é eliminado do Aberto da Austrália

Djokovic defende no primeiro Grand Slam do ano os pontos do título conquistado em 2011, e para isso buscará vaga nas oitavas de final contra o francês Nicolas Mahut.

Getty Images
Djokovic não teve problemas para vencer com parciais de 6/3, 6/2 e 6/1

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG