Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic derrota sul-africano na estreia em Madri

Sérvio fez 2 sets a 0 em Kevin Anderson e ampliou a sua invencibilidade na temporada para 28 jogos

AE |

selo

AFP
Djokovic vence Kevin Anderson em Madri e amplia sequência invicta na temporada
O sérvio Novak Djokovic confirmou o seu favoritismo e triunfou na partida de estreia no Masters 1000 de Madri. Nesta quarta-feira, o número 2 do mundo superou o sul-africano Kevin Anderson, 35º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4, em 1 hora e 40 minutos.

Com o triunfo, Djokovic ampliou a sua invencibilidade na temporada para 28 jogos e agora está em vantagem no confronto direto com Anderson, com duas vitórias e uma derrota. Nas oitavas de final do Masters 1000 de Madri, o tenista sérvio vai duelar com o espanhol Guillermo García Lopez.

No primeiro set do duelo desta quarta-feira, Djokovic conseguiu uma quebra de serviço no oitavo game e sacou em seguida para fechar a disputa em 6/3. Na segunda parcial, a quebra de serviço do tenista sérvio aconteceu no sétimo game. Sem dificuldades, ele confirmou o seu saque mais duas vezes para fechar a parcial em 6/4 e a partida em 2 sets a 0.

Outros jogos
O sueco Robin Soderling, cabeça de chave número 5, garantiu presença nas oitavas de final do Masters 1000 de Madri ao derrotar o colombiano Santiago Giraldo por 2 sets a 0, com um duplo 6/3, em 1 hora e 20 minutos. Seu próximo oponente será o francês Jo-Wilfried Tsonga.

Já o tcheco Tomas Berdych, sétimo pré-classificado em Madri, avançou às oitavas de final com o triunfo sobre o espanhol Marcel Granollers por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em 1 hora e 16 minutos. Agora, ele irá duelar com o argentino Juan Monaco.

Leia tudo sobre: masters 1000 de madridjokovicatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG