Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic declara: "Estou jogando o melhor tênis de minha vida"

Apesar dos seus títulos recentes e do tempo que está invicto, sérvio entende que não é invencível

Gazeta Esportiva |

O sérvio Novak Djokovic está em grande fase. O tenista não perdeu em torneios da ATP neste ano, arrematando os troféus do Aberto da Austrália, do ATP 500 de Dubai e do Masters 1000 de Indian Wells - todos em piso rápido. Número dois do mundo, Djokovic se vê jogando o melhor tênis de sua vida.

"Sinto que estou jogando o melhor tênis da minha vida, mas não creio que seja invencível. Isso tudo é resultado de planejamento com minha equipe e estou feliz dentro e fora das quadras", disse Djokovic, ao diário colombiano El Tiempo. O tenista ainda revelou o "segredo" de sua boa forma.

"Dedico muitas horas para ficar em forma, mas não é só isso, também pratico demais, me alimento bem e durmo no momento certo. Na vida pessoal é preciso haver estabilidade para depois pensar em jogar bem", explicou o sérvio, que comentou a admiração que tem pelo ex-jogador Pete Sampras.

"Tinha quatro ou cinco anos quando via seus jogos pela tevê. Ele venceu Wimbledon e foi quando pedi ao meu pai para comprar uma raquete. Sempre sonhei ganhar lá", afirmou Djokovic, que nunca venceu um torneio de simples disputado na grama. O único título do sérvio neste piso foi em Queen's, no ano passado, jogando ao lado do argentino Erlich.

Leia tudo sobre: DjokovicatpIndian Wells

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG