Tamanho do texto

Em suas últimas participações, número três do mundo foi eliminado nas oitavas de final por duas vezes e foi vice em 2008

Sem resultados expressivos na grama, Novak Djokovic confirmou presença no ATP 250 de Queen's, torneio preparatório para Wimbledon. O sérvio, que conquistou o segundo título do Aberto da Austrália na última semana, irá disputar o torneio londrino pela quarta vez em sua carreira.

Em suas últimas participações, o número três do mundo foi eliminado nas oitavas de final por duas vezes e obteve seu melhor resultado em 2008, quando perdeu na final para o espanhol Rafael Nadal. Visando uma melhor campanha em Wimbledon neste ano, Djokovic optou por se preparar mais uma vez em Queen's.

"O ATP de Queen's é um dos torneios mais legais que existe. As quadras de grama e a ótima atmosfera, com as arquibancadas sempre cheias, fazem com que eu me sinta muito bem", afirmou o tenista de Belgrado. "A final em 2008 foi o mais próximo que eu cheguei de um título na grama".

Semifinalista em Wimbledon no ano passado, Djokovic centra suas atenções na preparação para o segundo Grand Slam do ano. Além dele, Nadal também confirmou sua presença em Queen's, onde conquistou o título em 2008.