Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic bate López e é campeão em casa

Tenista sérvio chega a 27 vitórias consecutivas e conquista o ATP de Belgrado, quinto título na temporada

Gazeta Esportiva |

Não foi desta fez que alguém conseguiu parar Novak Djokovic na temporada. Com 27 partidas vencidas em série, o sérvio cumpriu a promessa de ser campeão em casa e parou Feliciano López, 37º do ranking, neste domingo, com parciais de 7/6 (7-4) e 6/2, na final do ATP de Belgrado, na Sérvia.

Este foi o quinto título do tenista de 22 anos só em 2011 e o segundo no saibro de Belgrado. Nesta temporada, o sérvio conquistou o Aberto da Austrália, Dubai e os Masters de Indian Wells e Miami.

Em relação aos confrontos diretos contra López, esta foi a quarta vitória do sérvio sobre o espanhol. No ranking de entradas da ATP, Djoko está com 2205 pontos atrás do líder do mundo, Rafael Nadal, e pode se aproximar ainda mais, visto que o número um defende os títulos de Roland Garros, Winbledon e Aberto dos Estados Unidos.

A próxima parada de Djokovic é o Masters 1000 de Madri, no qual López também deve marcar presença. O primeiro adversário do tenista da sérvia sairá do duelo entre o letão Ernests Gulbies e o sul-africano Kevin Anderson.

Leia tudo sobre: tenisnovak djokovicfeliciano lopeztorneio de belgradoatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG