Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Djokovic avança e encara algoz de Mello nas quartas em Belgrado

Sérvio aumentou para 25 o número de partidas invictas em 2011. Próximo adversário será o esloveno Blaz Kavcic

Gazeta |

Estreando nesta quarta-feira no ATP 250 de Beglgrado, o sérvio Novak Djokovic confirmou seu favoritismo e venceu o ucraniano Adrian Ungur, por 2 sets a 0, com parciais 6/2 e 6/3 em uma hora e oito minutos de jogo. Com a vitória, o número dois do mundo enfrentará nas quartas de final o esloveno Blaz Kavcic, que derrotou o brasileiro Ricardo Mello mais cedo.

Abrindo 3 a 0 no primeiro set, Djokovic manteve seu empenho e conseguiu fechar o set sem grandes dificuldades, com parcial de 6/2. Já no segundo, chegou a desperdiçar a vantagem construída no início do duelo e viu Ungur vencer três games. Ainda assim, se mostrou superior e assegurou a vitória por 6/3 no piso de saibro, onde não ganhava desde as oitavas de final de Roland Garros, diante de Robby Ginepri.

Além da classificação para as quartas, Djokovic aumentou para 25 o número de partidas invictas na temporada de 2011. Sua última derrota foi na semifinal do ATP Finals, diante do suíço Roger Federer. Agora, o sérvio se prepara para o seu primeiro encontro na carreira diante do esloveno Kavcic, buscando seu segundo título em Belgrado, após vencer o torneio em 2009.

Leia tudo sobre: ATPATP 250 de BelgradoNovak Djokovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG