Sérvio não tomou conhecimento de espanhol emarcou 6/1 e 6/2 para alcançar sua 29º vitória consecutiva e seguir invicto na temporada

Em apenas 51 minutos, o sérvio Novak Djokovic confirmou seu favoritismo e bateu o espanhol Guillermo Garcia-Lopez com tranquilidade por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/2, na partida válida pelas oitavas de final do Masters 1000 de Madri. Com o resultado, o número 2 do mundo alcançou sua 29ª vitória consecutiva e segue invicto na temporada.

Excelente aproveitamento do saque foi a chave para a vitória de Djokovic nesta quinta-feira
AP
Excelente aproveitamento do saque foi a chave para a vitória de Djokovic nesta quinta-feira
Agora, Djokovic aguarda a definição do confronto entre o espanhol David Ferrer, sexto do ranking da ATP, contra o ucraniano Sergiy Stakhovsky para conhecer seu adversário nas quartas de final em Madri.

Diante de Garcia-Lopez, Djoko teve um desempenho impressionante na primeira parcial. Ao longo do set, teve 100% de aproveitamento de seus pontos no primeiro serviço. Ao todo, anotou 32 dos 34 pontos de saque durante a partida.

Já no segundo set, manteve seu ritmo de jogo e ainda desperdiçou um break point e em seguida, viu seu rival cometer uma dupla falta para assumir novamente o controle da partida. Ao abrir 5 games a 2, não encontrou dificuldades e fechou a fechou a parcial por 6/2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.