Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Del Potro vence na primeira rodada de Queen's

Suíço Xavier Malisse e norte-americano Michael Russel também avançaram. Nadal conheceu seu adversário

Gazeta |

O argentino Juan Martin Del Potro não deu chance ao azar e eliminou facilmente o uzbeque Denis Istomin, por 2 a 0, na primeira rodada do ATP 250 de Queens. As parciais foram de 6/4 e 6/2, em 1h22min de partida. O adversário da próxima rodada será o russo Igor Kunitsyn, que saiu vencedor do duelo com Alex Bogomolov Jr., pois o norte-americano abandonou no segundo set, após perder o primeiro.

Ex-número 4 do mundo, Del Potro está atualmente na 22ª posição do ranking, recuperando-se após uma temporada 2010 praticamente inativa graças a um machucado no punho. Este ano, venceu o ATP 250 de Estoril e Delray Beach e foi semifinalista do Masters 1000 de Indian Wells.

Em Queen's, ele já igualou seu melhor resultado. Na única participação anterior, em 2007, o argentino passou pelo sueco Thomas Johansson na estreia, mas caiu para Rafael Nadal na segunda rodada.

Ainda em Londres, o belga Xavier Malisse aplicou um duplo 6/4 no alemão Matthias Bachinger e está no caminho do dono da casa Andy Murray. O norte-americano Michael Russel venceu o também germânico Denis Gremelmayr, parciais de 6/3 e 7/5, e enfrenta o vencedor do duelo entre o sérvio Janko Tipsarevic e o esloveno Blaz Kavcic.

O australiano Matthew Ebden bateu o indiano Somdev Devvarman por 2 a 0 (7/5 e 6/3) e vai medir forças com Nadal na segunda rodada.

Leia tudo sobre: ATPATP 250 de LondresQueen'sJuan Martin Del Potro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG