Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Del Potro sente e desiste de enfrentar Nadal em Madri

Apesar de ter sentido dores no quadril, argentino diz que não deve deixar de participar de Roland Garros

Gazeta |

O argentino Juan Martin Del Potro não enfrentará o número um Rafael Nadal no Masters 1000 de Madri nesta quinta. O número 32 da ATP (Associação de Tênis Profissional) sentiu dores no quadril, que já o atrapalhavam desde o ATP 250 de Estoril, no qual foi campeão, e desistiu de jogar o torneio espanhol.

Com a não realização da principal partida desta quinta, o duelo entre o brasileiro Thomaz Bellucci e o escocês Andy Murray foi remarcado para às 14h (de Brasília) desta tarde. A boa notícia para Del Potro é que sua lesão não é no punho, uma vez que a deficiência no local o tirou de quadra durante boa parte da temporada 2010. Em sua estreia em Madri, contra Mikhail Youzhny, reclamou de dores durante o confronto, mas venceu e não teve problemas para atropelar o croata Marin Cilic em seu segundo compromisso.

Apesar da contusão, 'Delpo' deve ser presença garantida em Roland Garros. Ele explicou que tomará todas as precauções para não agravar um problema aparentemente pequeno, justamente para estar bem para a disputa do Grand Slam francês.

Leia tudo sobre: ATPMasters 1000 de MadriDel PotroRafael Nadal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG