Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Del Potro perde para Fish e para nas oitavas em Miami

Argentino não conseguiu manter concentração durante toda a partida e caiu no torneio disputado nos EUA

Gazeta Esportiva |

O argentino Juan Martin Del Potro caiu nas oitavas de final do Masters 1000 de Miami. Ex-número 4 do mundo e atual 51, Del Potro perdeu para o norte-americano Mardy Fish por 2 sets a 0, parciais 7/5 e 7/6 (7-5), em duas horas e 25 minutos de duelo.

A partida começou bastante parelha e isto ficou evidente pelas apertadas parciais do confronto. No primeiro set, os dois tenistas foram confirmando seus serviços sem muitos problemas, até que Fish se sobressaiu quando sacava em 4/4.

O norte-americano salvou cinco break-points e ainda perdeu quatro chances de fechar o primeiro set no game seguinte. Quando sacava em 5/6, Del Potro não teve sorte e, depois de dominar o ponto, viu Fish devolver o ponto na rede, com a bola caindo do lado oposto, sem chances de defesa do argentino. Com a sorte do seu lado, o número 15 do mundo fez 1 a 0 no placar.

No segundo set, Del Potro começou mais desconcentrado e viu Fish abrir 3 a 1. Depois do susto, o argentino de Tandil conseguiu boas devoluções e igualou a partida, que teve que ser decidida no tie-break.

No game decisivo, o número 51 do ranking teve mais um começo decepcionante, chegando a perder por 5 a 0. No entanto, quando a partida parecia perdida, Del Potro se recuperou, fez 6 a 3 e salvou match-points. Apesar da vontade do argentino, Fish garantiu a vitória com um ace, minando as chances de uma virada do rival.

Com esta vitória sobre Del Potro, Fish se garante nas quartas de final do Masters de Miami, quando enfrentará o espanhol David Ferrer, que venceu o compatriota Marcel Granollers por arrasadores 6/1 e 6/2.

Leia tudo sobre: masters 1000 de miamitenisdel potromardy fish

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG