Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Del Potro estreia no Canadá com vitória sobre Jarkko Nieminen

Agora o argentino terá pela frente o croata Marin Cilic, que também começou bem o torneio

AE |

selo

O argentino Juan Martín del Potro não teve muitas dificuldades, nesta segunda-feira, para estrear com vitória no Masters 1000 do Canadá. Contra o finlandês Jarkko Nieminen, o atual número 20 do ranking mundial da ATP e 16º cabeça de chave na competição disputada em quadras de piso rápido venceu por 2 sets a 0 - com parciais de 6/4 e 6/0, em 1 hora e 9 minutos.

Na segunda rodada, Del Potro, campeão do US Open de 2009, terá pela frente o croata Marin Cilic, que também começou bem o torneio com uma tranquila vitória sobre o italiano Andreas Seppi por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, após 1 hora e 31 minutos de partida.

Quem passar deste confronto poderá enfrentar, pelas oitavas de final, o sérvio Novak Djokovic, atual número 1 do mundo. Nesta segunda, o tenista recebeu uma homenagem da ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) por ter alcançado o primeiro lugar do ranking e soube quem será o seu adversário da estreia, já pela segunda rodada. Será o russo Nikolay Davydenko, que bateu o italiano Flávio Cipolla com um duplo 6/3.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG