Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Del Potro derrota australiano e avança em Indian Wells

Tenista aguarda confronto entre Verdasco e Sweeting para descobrir quem será seu próximo rival

Gazeta |

O argentino Juan Martin del Potro fez sua estreia no Masters 1000 de Indian Wells , nos Estados Unidos, neste domingo e confirmou o amplo favoritismo diante do quali australiano Marinko Matosevic. A partida terminou 2 sets a 0 para o número nove do mundo, com parciais de 7/5 e 6/2.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O primeiro set foi equilibrado, com Matosevic apresentando resistência diante do argentino. Todavia, na segunda parcial, Del Potro mostrou toda sua superioridade contra o número 129 no ranking da ATP, após 1h40 de partida.

Del Potro faz uma boa campanha na temporada 2012 e já conquistou um título, em Marselha, na França. Em Roterdã, na Holanda, o argentino foi bem, mas ficou com o vice após derrota para Roger Federer na final.

Confira: Sharapova, Wozniacki e Ivanovic vencem com facilidade na estreia

O próximo adversário de Del Potro em Indian Wells ainda não foi definido. O nono colocado da ATP pega o vencedor do duelo entre o espanhol Fernando Verdasco e o norte-americano Ryan Sweeting em busca de uma vaga nas oitavas de final do torneio. 

Em outra partida, o russo Nikolay Davydenko foi o vencedor contra o alemão Bjorn Phau pelo mesmo placar de 7/5 e 6/2. O alemão havia conseguido a classificação para encarar o tenista da Rússia após desistência do francês Gael Monfils, de última hora.

E também: Djokovic passa fácil por Golubev e agora enfrenta alemão

Davydenko pode cruzar com o brasileiro Thomaz Bellucci na próxima rodada nos Estados Unidos. Para isso, o canhoto paulista precisa vencer o austríaco Jurgen Melzer na segunda rodada.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG