Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Del Potro confirma presença no tradicional torneio de Queen's

Além do argentino, Rafael Nadal e Novak Djokovic também estão garantidos no gramado inglês

Gazeta Esportiva |

O argentino Juan Martin Del Potro foi mais um tenista a confirmar presença no tradicional torneio de Queen's, disputado no gramado de Londres (Inglaterra). O tenista encara a competição como uma preparação para Wimbledon, segundo Grand Slam do calendário, que será realizado entre os dias 20 de junho e 3 de julho.

"Eu gosto de Londres, joguei Queen's anos atrás (em 2007) e apreciei muito", afirmou Del Potro. "Se você quiser ser um bom jogador, você tem de ganhar em quadras de grama. Eu nunca tive bons resultados na grama, então este ano poderia ser uma chance para eu melhorar meu jogo", acrescentou o argentino, que até então teve um bom início de temporada.

Recuperado da grave lesão no pulso direito, sofrida no ano passado, Del Potro acumula um título neste ano, no ATP 250 de Delray Beach, e vem de uma boa campanha no Masters 1000 de Indian Wells, quando parou frente a Rafael Nadal na semifinal. Além do argentino, Nadal e Novak Djokovic também estão garantidos no gramado de Queen's.

"Tenho de aprender muitas coisas nessa superfície, mas vou estar pronto para fazer isso. Qualquer torneio que eu quero jogar é para ganhar, sempre preciso me preparar da melhor forma", concluiu Del Potro. O Torneio de Queen's tem início marcado para 6 de junho, 14 dias antes da estreia de Wimbledon.

Leia tudo sobre: ATPQueen'sDel Potronadaldjokovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG