Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Del Potro confirma boa fase e bate Youzhny em Madri

Nikolay Davidenko caiu diante do convidado local Marcel Granollers por 2 sets a 0, com 7/5 e 6/2, e deu adeus ao Masters 1000

Gazeta |

AFP
Vitória de Del Potro sobre Youzhny saiu apenas após três sets: parciais de 6/1, 3/6 e 6/3
Juan Martin Del Potro realmente está mostrando que voltou forte ao circuito. Após conquistar o ATP 250 de Estoril, o argentino bateu nesta terça-feira pelo Masters 1000 de Madri o russo Mikhail Youzhny após três sets disputados, com parciais de 6/1, 3/6 e 6/3. Na próxima fase, encontrará o croata Marin Cilic.

Muito melhor no início do duelo, Del Potro venceu o primeiro set sem dificuldades, impondo seu ritmo. No entanto, deu espaço para a reação do adversário, que devolveu a parcial e forçou a decisiva após aproveitar melhor as chances de quebra que teve. Na última, 'Delpo' converteu um break-point fundamental para fechar o confronto, no qual teve oito aces anotados.

Sua próxima partida, contra Marin Cilic, é a primeira contra o adversário da Croácia fora de um torneio de Grand Slam. Nos outros encontros, dois no Aberto da Austrália e um no Aberto dos Estados Unidos, foram duas vitórias para o argentino em casa torneio e uma para o croata, em Melbourne.

Também pelo torneio madrilenho, Nikolay Davidenko caiu diante do convidado local Marcel Granollers, por 7/5 e 6/2. O russo havia sido campeão do ATP 250 de Munique, semana passada, mas não conseguiu manter o ritmo no Masters. Ainda nesta terça, o francês Jo-Wilfried Tsonga superou o espanhol Pere Riba, com parciais de 6/4 e 6/2.

Leia tudo sobre: masters 1000 de madridel potroatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG