Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Del Potro aplica 'pneu' e Soderling estreia com vitória em Madri

Argentino superou Marin Cilic por 6/3 e 6/0, enquanto sueco derrotou o colombiano Santiago Giraldo por duplo 6/3

Gazeta |

O argentino Juan Martin Del Potro continua sua ascensão no circuito. Nesta quarta-feira, pelo Masters 1000 de Madri, superou o croata Marin Cilic, com parciais de 6/3 e 6/0, com direito a um 'pneu' - set vencido sem perder games. Também pelo torneio espanhol, o sueco Robin Soderling, quinto do ranking, derrotou o colombiano Santiago Giraldo por duplo 6/3.

Del Potro não teve dificuldades para dominar seu adversário no saibro madrilenho. O argentino vem embalado após a conquista recente do ATP 250 de Estoril, em Portugal, e espera continuar sua grande subida no ranking mundial, visto que já está na 32ª posição.

Já Soderling, venceu dois torneios neste ano, ambos em quadras rápidas, e procura fazer uma boa campanha na terra batida. O quinto do mundo caiu tanto em Barcelona, em sua estreia, quanto em Estoril, nas quartas de final. Na próxima fase, enfrentará o francês Jo-Wilfried Tsonga, contra quem nunca perdeu nas quatro oportunidades que se encontraram.

Ainda nesta quarta, o tcheco Tomas Berdych confirmou seu favoritismo contra o local Marcel Granollers, com direito a outro 'pneu': 6/4 e 6/0. O número 7 do ranking agora terá pela frente em Madrid o argentino Juan Monaco. Outro vencedor foi o belga Xavier Malisse, que superou o taiwanês Lu Yen-Shun por duplo 6/2.

Leia tudo sobre: del potromasters 1000 de madrirobin soderlingatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG