Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

De volta de lesão, Clijsters aplica pneu e vence na estreia em Miami

Belga chegou a levar susto no primeiro set, mas venceu as parciais seguintes com muita facilidade

Gazeta |

A belga Kim Clijsters voltou bem de lesão nesta quarta-feira, superando a australiana Jarmila Gajdosova em sua estreia no Masters 1000 de Miami por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/1 e 6/0. Por estar na 37ª posição do ranking mundial, a belga não é cabeça de chave do torneio e precisou disputar a primeira rodada contra a australiana, 45ª no ranking.

Leia também: Wozniacki volta a cair no ranking da WTA e é 6ª. Azarenka segue líder

A tricampeã do Aberto dos Estados Unidos demorou um pouco para entrar no ritmo do jogo neste retorno de lesão e levou um susto no primeiro set, perdendo por 4/6. No entanto, depois disso a belga não encontrou mais dificuldades na partida, perdendo apenas um game nos dois últimos sets.

Na segunda rodada, Clijsters enfrenta a cabeça de chave alemã Julia Gorges, 14ª colocada no ranking. A belga é bicampeã do Masters 1000 de Miami, se sagrando vencedora em 2005 e 2010. Em 2011, foi eliminada nas quartas de final pela bielorussa Victoria Azarenka.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A ex-número um do mundo estava parada desde janeiro por conta de uma lesão no tornozelo, tendo competido pela última vez no Australian Open deste ano. Clijsters chegou às semifinais do Grand Slam, onde também foi derrotada por Azarenka.

AFP
Clijsters voltou de lesão humilhando Gajdosova

Leia tudo sobre: masters 1000 de miamikim clijsters

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG