Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

De virada, Tipsarevic se classifica para semifinal na Rússia

Após perder um set, número dez do mundo fez valer sua condição de favorito e não deu chances para Starace

Gazeta |

O cabeça de chave número dois Janko Tipsarevic passou sufoco no primeiro set, mas conseguiu se classificar para as semifinais do ATP 250 de São Petersburgo, nesta sexta. O tenista sérvio venceu de virada, com parciais de 6/4 (6-8), 6/2 e 6/1, o italiano Potito Starace.

Tipsarevic perdeu o primeiro set no tiebreak, no entanto, nos sets seguintes o número dez do mundo fez valer sua condição de favorito e não deu chances para Starace. No último e decisivo set, ele perdeu apenas um game para o italiano.

Na semifinal do torneio na Rússia, o sérvio pega o norte-americano Alex Bogomolov Jr., que não teve dificuldades para derrotar em sets diretos o quali, compatriota de Tipsarevic, Dusan Lajovic. As parciais foram de 6/2 e 6/1 em quase 1h30 de partida.

O confronto entre o sérvio e o norte-americano promete ser disputado. Janko Tipsarevic já ganhou dois títulos no último mês, em Kuala Lumpur e Moscou, e vai em busca do terceiro para se firmar entre os dez melhores no ranking da ATP. Além da conquista e boa posição no ranking, o sérvio também visa uma vaga nas no Masters de Londres.

Leia tudo sobre: ATP 250 de São Petersburgoatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG