Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

De virada, Murray bate Tipsarevic e vai à semifinal

Com vitória por 2 sets a 1, britânico alcançou sua quarta semifinal em cinco torneios disputados em 2012

AE |

selo

AP
Andy Murray espera por duelo entre Nadal e Tsonga
Em jogo de seguidos erros e muita oscilação, Andy Murray sofreu para vencer Janko Tipsarevic, de virada, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4. O escocês garantiu vaga em sua quarta semifinal do ano, em cinco torneios disputados, desta vez no Masters 1000 de Miami.

Leia também: Após bater Federer, Roddick dá vexame e é eliminado por Monaco

O número quatro do mundo enfrentará na sequência o vencedor do duelo envolvendo o francês Jo-Wilfried Tsonga e o espanhol Rafael Nadal. Os dois vão se enfrentar ainda na noite desta quarta-feira.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O confronto entre Murray e o sérvio Tipsarevic foi marcado pela oscilação dos dois tenistas. Foram 11 quebras de saque ao todo, cinco delas somente no set inicial. A alternância na liderança do placar só teve fim na parcial quando Tipsarevic aproveitou os vacilos do rival, abatido pelo forte calor, e fechou o set.

Confira ainda: Djokovic bate Gasquet e vai às quartas de final em Miami

O sérvio começou melhor na segunda parcial e parecia ter a vitória nas mãos após faturar uma quebra logo no início do set. Murray chegou a pedir atendimento médico em quadra, em razão de dores no abdômen, confirmando o bom momento do adversário. No entanto, o escocês obteve rápida reação e venceu o set.

Confira mais análises e comentários do tênis no blog do Paulo Cleto

Mais confiante, Murray foi melhor no terceiro set, ao mostrar maior estabilidade no saque e graças também aos vacilos do sérvio. Tipsarevic cometeu 51 erros não forçados em toda a partida, contra 38 do escocês. Sem sofrer quebras, Murray confirmou o favoritismo e fechou a partida após 2h38min.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG