O sérvio Victor Troicki tem pela frente o italiano Potito Starace. Francês Tsonga encarará Federer

O russo Nikolay Davidenko não resistiu ao sérvio Viktor Troicki na estreia do Masters 1000 de Roma nesta segunda-feira e acabou eliminado pelo 15º favorito à conquista do título, que triunfou por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Na segunda rodada, Troicki tem pela frente o italiano Potito Starace, que surpreendeu a revelação ucraniana Alexandr Dolgopolov, com parciais de 6/3 e 6/3. O confronto é inédito pelo circuito profissional.

Tsonga bate Baghdatis e pega Federer
O francês Jo-Wilfried Tsonga será o adversário de Roger Federer na segunda rodada do Masters 1000 de Roma. Nesta segunda-feira, ele superou o cipriota Marcos Baghdatis, com parciais de 6/2 e 6/3 em uma hora e 15 minutos, e se qualificou para enfrentar o suíço, que inicia o torneio já na segunda rodada.

Os dois já se enfrentaram quatro vezes, com vantagem para Federer, vencedor de três confrontos. O último encontro foi no na semifinal do ATP 250 de Doha, em que o suíço marcou 6/3 e 7/6 (7-2) para avançar à final. Na decisão superou Davydenko e conquistou o título.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.