Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Davydenko e Tsonga ganham em suas estreias em Doha

Ambos os tenistas conseguiram fáceis vitórias e avançaram às oitavas de final do primeiro torneio do ano

AE |

Ainda sem o espanhol Rafael Nadal e o suíço Roger Federer em quadra, a chave de simples do Torneio de Doha, no Catar, teve início nesta segunda-feira com a realização de cinco partidas. Entre elas, dois cabeças de chave - o russo e atual campeão Nikolay Davydenko e o francês Jo-Wilfried Tsonga - conseguiram fáceis vitórias e avançaram às oitavas de final.

Diante do italiano Fabio Fognini, Davydenko não teve muito trabalho para ganhar por 2 sets a 0 - com parciais de 6/1 e 6/4. O próximo rival do 22.º colocado do ranking mundial da ATP e cabeça 4 da competição sairá do vencedor do duelo entre o finlandês Jarkko Nieminen e o polonês Michal Przysiezny. Com a mesma facilidade, Tsonga passou pelo espanhol Ruben Ramírez-Hidalgo por 2 a 0 (6/2 e 6/0) e agora terá pela frente o ucraniano Sergei Bubka.

Em outros dois jogos do dia, o espanhol Guillermo García-López ganhou do casaque Mikhail Kukushkin por 2 sets a 0 - parciais de 6/1 e 7/6 (7/1) - e o ucraniano Illya Marchenko bateu o alemão Mischa Zverev também por 2 a 0 - com parciais de 7/6 (7/4) e 6/4.

Leia tudo sobre: Tênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG