Russo era o favorito contra Michael Russel e venceu o confronto por 2 a 0 no ATP 250 de Winston-Salem

Quinto favorito à conquista do título, ele confirmou seu favoritismo nesta terça-feira sobre o norte-americano Michael Russel e venceu o confronto por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, em 1h14min de jogo.

O russo Nikolay Davydenko selou sua classificação às oitavas de final do ATP 250 de Winston-Salem. Quinto favorito à conquista do título, ele confirmou seu favoritismo nesta terça-feira sobre o norte-americano Michael Russel e venceu o confronto por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/2, em 1h14min de jogo.

O tenista russo vinha de eliminação na segunda rodada do Masters 1000 de Cincinnati, em que não conseguiu oferecer resistência ao local, Mardy Fish, que foi até a semifinal, e perdeu por 6/0 e 6/2.Na semifinal em Winston-Salem, Davydenko terá pela frente o vencedor do embate entre o cazaque Andrey Golubev, algoz do argentino Maximo Gonzalez, e o ucraniano Sergiy Stakhovsky, cabeça de chave 9 no torneio.

Outro favorito que avançou às oitavas de final sem problemas foi o argentino Juan Monaco, cabeça de chave 7. Em 1h22min de jogo, ele derrotou o alemão Tobias Kamke, por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0, e enfrenta o vencedor do jogo do japonês Kei Nishikori com o espanhol Pablo Andujar.

Já Igor Kunitsyin não teve tanta sorte e foi eliminado em Winston-Salem nesta terça-feira. O russo, 16º favorito ao título, foi surpreendido pelo qualifier francês Julien Benneteau, algoz do brasileiro Ricardo Mello na primeira rodada, que venceu por 6/3 e 6/1.

O próximo adversário do francês é outro russo: Igor Andreev, que na segunda-feira garantiu passagem às oitavas de final ao derrotar o austríaco Jurgen Melzer, cabeça de chave 2.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.