Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Davydenko bate americano na estreia em Kuala Lumpur

Russo passou por Ryan Harrison por 2 sets a 0 e enfrenta Lukasz Kubot na próxima rodada

AE |

selo

Um dos favoritos ao título, o russo Nikolay Davydenko estreou no Torneio de Kuala Lumpur com uma vitória tranquila nesta terça-feira. O quinto cabeça de chave derrotou o jovem americano Ryan Harrison por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3. Na segunda rodada, o ex-top 10 enfrentará o polonês Lukasz Kubot, que eliminou o checo Lukas Rosol, por duplo 6/3.

Oitavo cabeça de chave, o japonês Kei Nishikori também avançou no torneio, ao superar o russo Teymuraz Gabashvili, por 3/6, 6/4 e 6/1. Na sequência, ele vai duelar com o alemão Philipp Petzschner, algoz do compatriota Mischa Zverev (7/5 e 6/3).

Ainda pela rodada de abertura, o espanhol Albert Ramos contou com o abandono do casaque Mikhail Kukushkin no terceiro set para alcançar a próxima fase. Kukushkin desistiu do jogo após estar perdendo por 4/6, 6/3 e 4/2. O próximo adversário de Ramos será seu compatriota Nicolas Almagro, principal favorito ao título.

Fechando o dia, o indiano Somdev Devvarman derrotou o russo Mikhail Ledovskikh por 7/6 (7/5) e 6/4, enquanto o sul-africano Rik de Voest bateu o americano Ryan Sweeting por 4/6, 6/3 e 6/3.

Leia tudo sobre: tênistorneio de kuala lumpurdavydenko

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG