Agora o atual número cinco do ranking mundial terá pela frente o canadense Vasek Pospisil no ATP 500 de Valência

Cabeça de chave número um, o espanhol David Ferrer derrotou, nesta terça-feira, o compatriota Fernando Verdasco por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, em partida válida pela estreia do ATP 500 de Valência, na Espanha.

Na fase seguinte, Ferrer, atual número cinco do ranking mundial, terá pela frente o canadense Vasek Pospisil, que surpreendeu o norte-americano John Isner: 6/3, 3/6 e 7/6 (11-9).

Outro representante da Espanha que venceu foi Juan Carlos Ferrero. O experiente tenista bateu o russo Igor Kunitsyn por 2 a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (6-2). Ele enfrentará, na sequência, o vitorioso do duelo entre o estadunidense Alex Bogomolov Jr. e o espanhol Feliciano Lopez.

Outra vitória ficou por conta de Marcel Granollers, que superou o ucraniano Alexandr Dolgopolov em dois sets diretos (6/3 e 6/4). O rival do espanhol sairá do embate entre o croata Marin Cilic e o canadense Milos Raonic.

A única baixa foi Albert Montañes. O número 56 da ATP não foi páreo para o francês Gael Monfils (6/3 e 6/1). O gaulês, terceiro postulante ao título, encarará agora o anfitrião Pablo Andujar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.