Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Daniel falha na defesa do título. Fernandes para em argentino

Gaúcho foi derrotado pelo paulista Ricardo Hocevar em Blumenau. Alagoano não foi páreo para Leonardo Mayer

Gazeta |

Fora das quadras desde o Aberto da Austrália, o tenista Marcos Daniel, mesmo com o status de atual campeão, não conseguiu defender o título do Challenger de Blumenau. Nesta terça-feira, o gaúcho foi derrotado pelo paulista Ricardo Hocevar por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7-3) e 6/1.

Assolado por lesões recorrentes, Daniel, número 3 do Brasil no ranking da ATP (Associação de Tênis Profissional), até que ofereceu resistência no primeiro set, porém as condições físicas impossibilitaram-no de desbancar o compatriota Hocevar.

Sem os pontos de Blumenau, Marcos Daniel deverá perder algumas posições no ranking, mas suas chances de entrar direto no Grand Slam de Roland Garros ainda são grandes. Serão necessárias, contudo, algumas desistências.

Quem também deu adeus à competição nesta terça foi a promessa Tiago Fernandes. Após atingir a final do challenger de Pernambuco, o alagoano treinado por Larri Passos não foi páreo para o argentino Leonardo Mayer, cinco anos mais velho. O duelo teve fim em dois sets diretos, parciais de 6/4 e 6/2.
 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG