Tamanho do texto

Na segunda rodada, o brasileiro terá pela frente o experiente alemão Florian Mayer, 30º do ranking, que vive bom momento no circuito

selo

EFE
Bellucci derrotou Pablo Andujar com propriedade em sua estreia no Masters 1000 de Madri
Depois de tropeços nas estreias em Montecarlo e Miami, Thomaz Bellucci comemorou a vitória na primeira rodada do Masters 1000 de Madri, nesta terça-feira. O brasileiro exaltou seu aproveitamento nos principais fundamentos e projetou uma boa sequência de jogos.

"Tive uma ótima atuação hoje. Me senti bem em quadra, consegui sacar e devolver muito bem. Também aproveitei bem as oportunidades e joguei sólido quando foi preciso", aprovou o tenista número 1 do Brasil e 36 do mundo, após aplicar 6/4 e 6/2 no espanhol Pablo Andujar.

Na segunda rodada, o brasileiro terá pela frente o experiente alemão Florian Mayer, 30º do ranking, que vive bom momento no circuito. Nesta terça, ele eliminou o sérvio Viktor Troicki, 16.º cabeça de chave, por 4/6, 7/5 e 6/4.

Mesmo confiante, Bellucci espera um jogo complicado nesta quarta, às 8 horas (horário de Brasília). "O Mayer joga reto e saca bem. Vou manter meu jogo agressivo e quando der faço a variação alta. As condições aqui estão boas para mim e espero seguir jogando como hoje", afirmou o brasileiro.

Na sequência, ele jogará duplas ao lado do ucraniano Alexandr Dolgopolov. Depois da vitória na estreia, eles enfrentarão os poloneses Marcin Matkovski e Mariusz Fyrstenberg.