Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Confiante, Bellucci celebra vitória na estreia em Madri

Na segunda rodada, o brasileiro terá pela frente o experiente alemão Florian Mayer, 30º do ranking, que vive bom momento no circuito

AE |

selo

EFE
Bellucci derrotou Pablo Andujar com propriedade em sua estreia no Masters 1000 de Madri
Depois de tropeços nas estreias em Montecarlo e Miami, Thomaz Bellucci comemorou a vitória na primeira rodada do Masters 1000 de Madri, nesta terça-feira. O brasileiro exaltou seu aproveitamento nos principais fundamentos e projetou uma boa sequência de jogos.

"Tive uma ótima atuação hoje. Me senti bem em quadra, consegui sacar e devolver muito bem. Também aproveitei bem as oportunidades e joguei sólido quando foi preciso", aprovou o tenista número 1 do Brasil e 36 do mundo, após aplicar 6/4 e 6/2 no espanhol Pablo Andujar.

Na segunda rodada, o brasileiro terá pela frente o experiente alemão Florian Mayer, 30º do ranking, que vive bom momento no circuito. Nesta terça, ele eliminou o sérvio Viktor Troicki, 16.º cabeça de chave, por 4/6, 7/5 e 6/4.

Mesmo confiante, Bellucci espera um jogo complicado nesta quarta, às 8 horas (horário de Brasília). "O Mayer joga reto e saca bem. Vou manter meu jogo agressivo e quando der faço a variação alta. As condições aqui estão boas para mim e espero seguir jogando como hoje", afirmou o brasileiro.

Na sequência, ele jogará duplas ao lado do ucraniano Alexandr Dolgopolov. Depois da vitória na estreia, eles enfrentarão os poloneses Marcin Matkovski e Mariusz Fyrstenberg.

Leia tudo sobre: masters 1000 de madribellucciatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG