Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Com vitórias de Almagro e Ferrer, Espanha se aproxima da semi

Os dois tenistas espanhóis venceram seus confrontos por 3 sets a 0

Gazeta |

Atual campeã da Copa Davis, a Espanha se aproximou da semifinal na manhã desta sexta-feira. No primeiro dia da série diante da Áustria, disputada no saibro de Castellón, Nicolas Almagro venceu Jurgen Melzer e David Ferrer superou Andreas Haider-Maurer.

No primeiro jogo, Almagro não tomou conhecimento de Melzer e ganhou com parciais de 6/2, 6/2 e 6/4. Amplamente superior, o tenista espanhol aplicou nove aces e, agressivo, criou 18 chances para quebrar o saque do rival, da quais aproveitou cinco. Melzer, por sua vez, não conseguiu sequer ameaçar o serviço do adversário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Estou muito satisfeito com meu jogo hoje. Acho que foi um dos meus melhores jogos na Copa Davis. O placar foi fácil, mas o jogo não. Tive que lutar por todos os pontos e acho que estava mais focado do que ele. Venci um grande jogador em uma grande competição e estou muito feliz”, declarou Almagro.

Na sequência, Ferrer também não encontrou maiores dificuldades para bater Haider-Maurer por 6/1, 6/3 e 6/1. Enquanto o austríaco cometeu sete duplas faltas e 47 erros não forçados, o espanhol aproveitou sete das nove chances que teve para quebrar o saque do rival.

Leia tudo sobre: copa davisatp

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG