Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Com 'pneu', Serena massacra Safarova e fatura título

Demonstrando grande forma física e técnica, a americana conquistou seu primeiro troféu em 2012, encerrando um jejum de nove meses

AE |

 

Serena Williams não tomou conhecimento da checa Lucie Safarova neste domingo. A norte-americana precisou de apenas 58 minutos para derrotar a rival com um contundente 6/0 e 6/1 na final do . Com a vitória arrasadora, Serena faturou seu segundo título no saibro verde de Charleston e o 40º da carreira. 

Demonstrando grande forma física e técnica, a americana conquistou seu primeiro troféu em 2012, encerrando um jejum de nove meses - o último foi em Toronto, em agosto de 2011. Neste ano, sua melhor campanha aconteceu no Torneio de Miami, na semana passada, quando foi eliminada nas quartas de final.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores  

Em Charleston, sua campanha foi impecável. Sem perder sets, não foi ameaçada em nenhum momento pelas adversárias. E arrasou a rival Samantha Stosur, sua algoz na decisão do último US Open, na semifinal, com um duplo 6/1, em apenas 59 minutos. 

Apesar do bom momento, Serena esperava enfrentar maior dificuldade neste domingo, já que Safarova vinha de uma vitória acachapante na semifinal. Ela aplicara duplo 6/0 na eslovena Polona Hercog, em 1h04min de jogo.

Leia também: Safarova vence e avança às semifinais em Charleston

A checa, contudo, não conseguiu manter o ritmo na decisão. Serena faturou três quebras de saque em sequência e fechou o set inicial sem sobressaltos. Na segunda parcial, a americana caiu de rendimento no serviço, mas obteve outras duas quebras e sacramentou a vitória.

Leia tudo sobre: têniswtapremier de charleston

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG