Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Com Murray, Grã-Bretanha perde para Itália na Hopman

Tenista número 4 do mundo venceu sua partida de simples, mas caiu ao lado da compatriota Laura Robson no duelo de duplas

Gazeta Esportiva |

Número quatro do mundo, Andy Murray não conseguiu evitar a derrota da Grã-Bretanha para a Itália na Copa Hopman. O escocês venceu sua partida de simples masculino, mas o time italiano foi superior nos embates feminino e de duplas, vencendo o duelo por 2 a 1.

Getty Images
Murray jogou ao lado de Laura Robson, de apenas 16 anos, e caiu na Copa Hopman
Francesca Schiavone abriu o dia em Perth no embate contra Laura Robson, de apenas 16 anos. A atual campeã de Roland Garros venceu em sets diretos, parciais 7/5 e 6/3, Experiente na Copa Hopman, a italiana comemorou mais uma vitória em território australiano. "É fantástico e estou muito feliz por estar de volta à Copa Hopman. Jogar aqui sempre dá uma boa energia para o Aberto da Austrália".

Em quadra com a missão de vencer, Murray não decepcionou e superou Potito Starace por 2 sets a 0, parciais 7/5 e 6/1. "Foi uma partida difícil para mim. Estava úmido demais aqui, o que dificultou bastante a minha respiração", afirmou o britânico, após seu primeiro duelo na temporada.

"Não estava me sentindo muito em forma hoje (segunda), mas espero que eu consiga melhorar conforme as semanas forem passando. Minha meta é bater os principais adversários e brigar por meu primeiro titilo de Grand Slam", declarou o número quatro do mundo. Com o duelo empatado, Murray e Robson foram superados pela dupla italiana por 2 sets a 1, parciais 6/7 (1-7), 7/6 (8-6) e 7/6 (7-2).

Leia tudo sobre: murraycopa hopmanschiavonetênis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG