Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Com lesão, Serena abandona Torneio de Cincinnati, e Stosur avança

Lesão no pé direita eliminou a adversária da australiana, que avançou para as oitavas sem precisar jogar

AE |

selo

Com uma lesão no dedão do pé direito, a tenista norte-americana Serena Williams abandonou a disputa do Torneio de Cincinnati, nos Estados Unidos. Assim, a australiana Samantha Stosur, contra quem ela jogaria nesta quarta-feira, avançou para as oitavas de final sem precisar jogar.

Serena vinha embalada pela conquista de dois títulos seguidos, em Stanford (EUA) e Toronto (Canadá), e mostrava estar recuperando a boa forma depois de ficar cerca de um ano afastada das quadras problemas físicos - Cincinnati é apenas o seu quinto torneio neste retorno ao tênis.

Na estreia em Cincinnati, inclusive, Serena ganhou na terça-feira da checa Lucie Hradecka por 2 sets a 0. Mas ela acabou surpreendendo nesta quarta, ao abandonar o torneio por causa da lesão. Com isso, Stosur avançou para as oitavas de final, quando enfrentará a chinesa Na Li.

Em jogos que foram realizados nesta quarta-feira pela segunda rodada do Torneio de Cincinnati, a chinesa Peng Shuai derrotou a italiana Sara Errani por 6/2 e 6/4 e a italiana Francesca Schiavone ganhou da russa Maria Kirilenko por 7/5, 3/6 e 6/4.

Leia tudo sobre: Torneio de CincinnatiwtaSerena Williams

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG