Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Com lesão no joelho, Djokovic desiste de Montecarlo

Dono de quatro títulos em 2011, sérvio venceu todas suas 24 partidas na temporada. Não foram dados detalhes da gravidade da lesão

AE |

selo

Grande sensação da temporada, o sérvio Novak Djokovic anunciou nesta sexta-feira que não competirá no Masters 1000 de Montecarlo, em Mônaco, na próxima semana, por conta de uma lesão no joelho. Embalado por quatro títulos, o número 2 do mundo detém 24 vitórias e ainda está invicto em 2011.

"É uma decepção e uma notícia ruim não apenas para o torneio e para os meus fãs como também para mim", declarou o tenista de 23 anos, em nota. "Nole" não deu detalhes sobre a gravidade de sua lesão e não informou quanto tempo ficará afastado do circuito.

Djokovic, que mora no Principado de Mônaco e costuma treinar em Montecarlo, queria aproveitar o bom momento no circuito para encerrar a hegemonia do espanhol Rafael Nadal, dono de seis títulos seguidos na competição.

Com a decisão, o sérvio adia sua estreia na temporada de saibro na Europa. Ele deverá aproveitar a desistência para se recuperar fisicamente e estar 100% para os Masters 1000 de Madri e Roma, no início de maio.

Leia tudo sobre: djokovicatpmontecarlomasters 1000

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG