Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Com lesão no cotovelo, Murray desiste de jogar ATP de Barcelona

Doentes, tcheco Tomas Berdych e argentino David Nalbandian também não participarão do torneio catalão

Gazeta |

Segundo cabeça de chave do ATP 500 de Barcelona, o escocês Andy Murray anunciou nesta terça-feira sua desistência do torneio catalão em função de uma lesão no cotovelo. Sua primeira partida seria contra o espanhol Juan Carlos Ferrero. Em seu lugar, jogará o alemão Mischa Zverev. O tcheco Tomas Berdych também avisou nesta terça que não vai disputar a competição, conhecida como "Conde de Godó".

AP
Murray teve seu desempenho no Masters de Monte Carlo prejudicado pelas dores no cotovelo
O escocês sofre com a contusão desde as quartas de final do Masters 1000 de Monte Carlo, quando enfrentou o português Frederico Gil. Na final, contra o número um Rafael Nadal, Murray também pediu atendimento no meio da partida e, apesar de ter reagido no segundo set, foi superado com certa facilidade na última parcial.

Também nesta terça, o argentino David Nalbandian, que pretendia voltar ao circuito na primeira semana do mês de maio, no Masters 1000 de Madrid, terá que adiar sua volta em pelo menos sete dias por estar sofrendo com uma gripe.

A informação é de sua assessoria de imprensa, que divulgou que o jogador teve febre alta e, por ter perdido muita massa muscular nos mais de dez dias em que estava impossibilitado, terá que fazer um trabalho de recuperação intenso.

Nalbandian passou por duas cirurgias há mais de um mês em função de uma hérnia inguinal e de uma lesão nos músculos adutores das coxas. O retorno do 23º do ranking deve ser próximo ao Masters de Roma, que será realizado a partir do dia 8 do mês que vem.

Leia tudo sobre: ATPATP 500 de BarcelonaAndy MurrayTomas Berdych

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG