Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Com dificuldades, Melzer e Cilic confirmam favoritismo em Hamburgo

Veterano Radek Stepanek, da República Tcheca, passou pelo italiano Andreas Seppi, cabeça de chave número 13, por 6/1 e 7/5

Gazeta |

Não foram partidas fáceis, mas o austríaco Jurgen Melzer e o croata Marin Cilic confirmaram com vitórias apertadas, nesta quarta-feira, em suas respectivas estréias no último grande torneio disputado em terra batida desta temporada, o ATP 500 de Hamburgo, na Alemanha.

Cabeça de chave número 2, Melzer encarou o espanhol Daniel Gimeno-Traver e só conseguiu impor seu ritmo no último set, com 6/3, 5/7 e 6/1. Na próxima rodada, a terceira da competição, ele enfrentará Fabio Fognini, da Itália.

Já Cilic, 12º favorito para o título na Alemanha, foi superado no tie-break no segundo set e precisou da terceira parcial para fechar a partida desta quarta. Contra o local Bastian Knittel, que veio do quali, o duelo foi encerrado com parciais de 6/3, 6/7 (4-7) e 6/4.

Em baixa no circuito, o croata que chegou a ser top 10 do ranking de entradas da ATP encontra outro alemão em sua frente, Tobias Kamke, número 90 do mundo. Hoje, Cilic é o número 32 na classificação.

Também nesta manhã, o veterano Radek Stepanek, da República Tcheca, passou pelo italiano Andreas Seppi, cabeça de chave número 13, por 6/1 e 7/5 e mostrou força na competição. O tenista de 32 anos já foi número 8 do mundo, no ano de 2006, e atualmente é o 57º.

Leia tudo sobre: atp 500 de hamburgomarin cilicjurgen melzer

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG