Tamanho do texto

Principal favorita ao título, bielorrussa enfrenta a alemã Julia Goerges. Romena Monica Niculescu briga por vaga na final com a britânica Anne Keothavong

O WTA de Luxemburgo já chegou à fase semifinal. De um lado a bielorrussa Victoria Azarenka, principal favorita ao título, enfrenta a alemã Julia Goerges, sexta cabeça de chave. Do outro, a romena Monica Niculescu briga por vaga na final com a britânica Anne Keothavong.

Nas quartas de final, Azarenka ganhou da tcheca Iveta Benesova por 2 a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, enquanto Goerges passou pela letã Anastasija Sevastova. A germânica vencia por 5 a 2 no primeiro set quando adversária abandonou.

Niculescu impôs um duplo 6/4 sobre a tcheca Lucie Hradecka e garantiu lugar na semifinal em uma hora e 39 minutos. Já Keothavong superou a rival holandesa Bibiane Schoofs, também em sets diretos, mas com parciais de 6/3 e 6/2.

Semana que vem, o circuito feminino vai a Istambul para a disputa do WTA Championship, reunindo as oito melhores tenistas do mundo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.